sábado, 4 de junho de 2016

PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS!

Olá meninas, quem ai já comprou presente pro boy? 
Ainda não? Então aproveita essas dicas para se inspirar no presente do seu love..

BOY CHEIROSO


KIT MALBEC NOIR COMPLETO. 



Contém uma fragrância, um shower gel 2 em 1, um creme para barbear e um balm após barba. Preço indisponível.

BOY DESCOLADO 

BONÉ 950 ORIGINAL FIT NEW ERA

Boné da coleção black on black da new era. Por R$249,90.

BOY CHOCOLATRA

KIT SEXY CACAU SHOW


Vem com um par de algemas de veludo, uma venda, uma bisnaga de chocolate sabor morango e oito chocolates picantes. Tudo isso por R$56,00. 

BOY GEEK

TRILOGIA STAR WARS

Trilogia original Star Wars, você encontra na Saraiva por apenas R$59,90.

O meu namorado é daquele tipo mais descolado, então eu optei pelo boné, pois eu sempre acerto quando compro. Ele usa muito! Já o meu presente eu não sei ainda, o que será que eu vou ganhar? Conto assim que eu souber... 

E vocês meninas o que vão dar para o boy magia de vocês? 

Grande beijo!

3 comentários:

  1. Dia dos namorados era uma época que sempre me bugava quando eu namorava kkkk
    Não sou boa em escolher presentes XD



    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa parte de escolher presente ainda mais pra homens, é muito difícil. Gostei do post :3 vai ser bem util

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre dou presentes para meu eterno namorado. Acho que não precisamos de uma data especifica para agradar quem amamos.

    O dia dos namorados acho bem romântico, ótimo para investir em coisas para fazer a dois.

    Beijos
    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir