quinta-feira, 8 de setembro de 2016

PRAZO DE VALIDADE DOS COSMÉTICOS

Oi Meninas,

Hoje vim falar sobre o prazo de validade dos nossos cosméticos, e é com muita dor no coração que eu te digo que nossos queridos e muito amados produtinhos de maquiagem tem validade de no máximo 24 meses. Mas agora eu te pergunto: Como que faz pra colecionar minha gente??? Não dá!! A grana é curta não permite. E por mais difícil que pareça jogar fora aquele batom que você ama, ou aquele kit de 48 sombras que vc só usou algumas(meu caso), JOGUE!!! Maquiagem vencida pode gerar uma série de alergias e principalmente na região dos olhos, então fiquem em alerta, saúde em primeiro lugar!!!

♥ ♥ 
♥ ♥ 
♥ ♥ 
♥ ♥ 
♥ ♥ 
♥ ♥ 
♥ ♥ 

#pormaquiagemsemvalidade

É isso minhas lindas,

Um beijo e um cheiro!!!

Siga o @ncontapthaisblog no instagram!!! 

3 comentários:

  1. Eu nunca tive costume de ficar olhando validade das coisas, mas então um dia fui dar uma geral nas minhas coisas e achei UM MONTÃO de maquiagens, esmaltes e perfumes que já tinham perdido a validade. :C Dá uma dor no coração pra jogar fora né? Mas fazer o que... Rs
    Tá rolando uma promoção lá no blog e gostaria de convidar você a participar, depois aproveita e dá uma olhadinha nos posts! Beijão <3
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/08/continue-lendo-caro-jovem.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol, pois é da um dor no core só de pensar... Vou correr lá no seu blog e participar do sorteio!! Grande beijo! <3

    ResponderExcluir
  3. No Brasil cosméticos só possuem validade porque a Anvisa obriga. Nos EUA, Europa e afins nenhum cosmético tem validade. Você cheira, vê se tá bom e se não tiver joga no lixo.
    Eu cheiro meus batons 1x por mês. kkk

    Esse post foi muito informativo. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir