sexta-feira, 13 de maio de 2016

CORTE LONG BOB: A NOVA SENSAÇÃO

Olá meninas lindas e vaidosas!

Ter cabelo comprido é outro nível né?
Mas você já pensou em trocar suas madeixas longas por um curtinho febre do momento?
Se sim, já pensou...Eu vou fazer você correr direto pro salão de beleza. Sem apego e sem choro. Por favor.
Ok, talvez seja difícil dizer o motivo pelo qual nos apegamos tanto aos nossos cabelos, aliás não só nos cabelos mas em bens materiais também, bancamos a desapagada só quando um relacionamento sem futuro acaba, caso contrário, vou mandar a real, choramos desconsolada.(risos)
Quem nunca pediu pra cortar dois dedos e a criatura mas conhecida como ca-be-lei-rei-ra enfiou a tesoura? É triste, terrível, desconsolante...
Apesar de muitos estarem acreditando que eu tenho aquele cabelão enorme na bunda, não, eu não tenho. E sendo sincera já até tentei mas como sou loira oxigenada e teimosa, sempre, eu digo SEMPRE em sublinhado e negrito da m****. e eu sou obrigada a pedir um help pra minha amiga tesoura e o resultado desta vez foi MA-RA, estou amando meu corte long bob, ele fica bom bagunçado, lisinho e no babyliss, fora o ar sofisticado que ele transmite.


 ENTENDA O QUE É O LONG BOB: Existem diferentes versões do long bob, liso, desconectado, perfilado nas pontas, com franja e com mechas longas na frente. Este corte estorou em 2013 é um look curto em sua base e repicado na frente, varia do curto ao médio.

Veja algumas famosas que aderiram ao long bob:

       Vanessa Giácomo                                       Flávia Alessandra                                         Marina Ruy Barbosa

                 Grazi Massafera                                Sophie Charlotte                                            Isabelle Drummond 

                  Carol Castro                                                   Gi Lancellotti                                           Nathalia Dill

Gostaram? Quem ai faria? 

Não deixem de comentar, sua opinião é muito importante para mim. 

Até a próxima...  

7 comentários:

  1. Olá.
    Seu cabelo é lindo!
    Na minha opinião a Marina Ruy Barbosa fica mais bonita com o cabelo comprido.

    Clique aqui e curta a nossa page❤ Clique aqui e visite o PLP
    Beijoss♥

    ResponderExcluir
  2. Oinn, entra em contato comigo pra falar do layout q você quer :D contato@enfim-resolvido.com
    www.portfolio-enfimresolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo lindo o seu. O da Gi Lancellotti é maravilhoso, mas meu cabelo armaria muito com esse corte. Ah gostei muito do seu blog, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei baste do corte da Grazi e o da Marina, são lindos, embora o nome do corte é o mesmo mas os estilos são um pouco diferentes, eu até tenho vontade de cortar meu cabelo assim mas me falta coragem...kkkk!

    www.garotaradiante26.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, o meu estava igual o da Carol Castro, mas sei lá, não me dou com cabelo curto, estou deixando crescer.

    bjs, perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. um dia acordei e pensei vou cortar, tem dias que amo meu cabelo mas tem dias que choro, choro com saudades dele grande, dele loiro as vezes dele preto petróleo mas todas um dia devemos mudar se renovar adoro, me faz se sentir mais menina

    ResponderExcluir