sexta-feira, 29 de julho de 2016

CIRÚRGIA PLÁSTICA - MAMOPLASTIA



A busca pelo corpo perfeito não para, e os procedimentos estéticos são uma boa pedida. Me julguem mas sou super a favor da cirurgia plástica desde que te faça se sentir bem com o espelho. Eu por exemplo pretendo por prótese de mama ainda este ano!

Amamentei por pouquíssimo tempo mas por incrível que pareça, meu seios mudaram muito, ficaram meio caídos e isto tem me incomodado ao extremo. E é sobre isso que falarei com vocês hoje! 

O que é MAMOPLASTIA? 
É uma cirurgia plástica que aumenta/reduz a mama. Não serve apenas para estética, mas ajuda também na prevenção de doenças que poderia ser causadas por uma mama muito grande.

Qual a idade ideal para colocar a prótese de mama?
As mamas começam a se desenvolver entre 10 e 12 anos de idade e entre 17 e 18 anos seus seios já estão totalmente formados. Porém não é decretado uma idade certa, para menores de idade os país são os responsáveis pela cirurgia. 

Onde fica a cicatriz? 
O corte para colocação da prótese pode ser feito ao redor da aréola, na axila  ou sob a mama.

Quanto tempo dura?
Em torno de 15 á 20 anos. 

Quanto custa?
De R$5.000,00 á R$8.000,00. 

Antes e depois de algumas famosas: 





Bem, é isto. 

Restaram alguma dúvida?

Deixe nos comentários que ficarei feliz em responder! 


AVISO IMPORTANTE: só opere com médicos da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Beijos no coração!

4 comentários:

  1. Amei o post e também sou super a favor se isso te faz bem faça <3 boa sorte na recuperação e já me increvi no seu blog <3
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se te faz bem, que mal tem né?! Boa sorte, e adorei o post.

    To te esperando no meu blog, tem post novo!
    Um beijo ♡

    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/Doce-dezoito-137076503124426

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, boa sorte com sua escolha =)
    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/2016/08/inspiracao-looks-de-moletom-para-o-seu.html

    ResponderExcluir
  4. Que legal o post! Eu acho bonito, porém admito que em algumas pessoas ficam estranho! E em outras perfeito.. Faça o que lhe faz feliz! Bjão

    Tenho um blog de estética, se quiser me visitar
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir