quarta-feira, 11 de maio de 2016

LINHA TRESEMMÉ DETOX CAPILAR: AMEEEEI!


Oláaaa meninas lindas e vaidosas!

Hoje vou falar pra vocês de uma linha da tressemmé que geral esta comentando, eu mesma estava super curiosa para experimentar. Se trata da linha DETOX CAPILAR.


A Linha TRESemmé® Detox Capilar foi desenvolvida especialmente para purificar e nutrir os fios, deixando os cabelos lindos e saudáveis todos os dias. Sua formulação com ingredientes naturais, ajuda a desintoxicar e restaurar os nutrientes perdidos no dia-a-dia.


Pra quem queria saber se faz ou não milagres, eu particularmente gostei. No primeiro momento me assustei com o shampoo, pois não havia experimentado nenhuma linha detox capilar ainda, então não fazia ideia como meu cabelo iria reagir. E apesar de limpar e limpar mesmo, eu senti meu cabelo um pouquinho ressecado, mas o condicionador cuidou de todo o preju do shampoo e amaciou os fios, o creme de tratamento nem se fala, além daquele cheirinho maravilhoso ele proporcionou brilho pro meus fios e o melhor de tudo esta linha não deixou meu cabelo oleoso e eu consegui ficar com ele bem limpinho por mais tempo, algo praticamente impossível numa cidade de tanta poluição como a de São Paulo.

Confira os valores:

Shampoo 400ml - R$10,90
Condicionador 400ml - R$11,90
Creme de tratamento 400ml - R$13,90
Creme de pentear 300ml - R$15,90

Tem em quantidade maior pras exageradas e prevenidas, ai é só pesquisar direitinho, as vezes compensa o valor. 
Os preços foram retirados da rede extra na data do dia 11/05 pode ser que tenha alteração nos valores, ok?

  
 Enfim...PRODUTO APROVADO!

Alguém ai ja testou? O que achou? Não deixem de comentar e expor sua opinião.

Beijos da Thata




6 comentários:

  1. Vim retribuir a visitinha! Eu já utilizei um shampoo da linha tresemmé, mas meu cabelo não se adaptou com ele, :( Tenho várias amigas que usaram e usam, falam super bem! http://annelims.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir a sua visitinha! Adorei a sua resenha, não conhecia ainda essa linha da TRESEMMÉ, mas adooorei! Beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Eu sei uma vez um produto da Tresemmé mas o meu cabelo não se deu, mas não foi está não. Isso já faz muito tempo, muitos anos. Produto é assim tem que experimentar né,o bom que tem um preço acessível e dá pra comprar. Vou procurar por aqui e vê se acho.
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir