quinta-feira, 26 de maio de 2016

BOTICÁRIO LANÇA COLEÇÃO DEDICADA A BARBIE

Meninas do céu, eu to é morta!

Não sei vocês mas eu sou muito apaixonada pela Barbie, e essa coleção veio no momento certo. Dia dos namorados chegando minha gente, já pedi o perfume pro meu boy mas a verdade é que eu queria simplesmente tudo. Sera que ele me dá? (risos)

Deem uma olhada nessas cores de batom todos com acabamento matte. Por R$41,90.

Aprovados? Espera só para ver os esmaltes bafão:

Todos por R$17,99

A linha é composta também por essa linda necessaire. Por R$39,90. 
E essa fragrância incrível e com preço razoável: Por R$121,00.
Gostaram das cores? Quem ai vai usar? Sobre o preço o que vocês acharam? Os esmaltes eu achei meio carinho...Deixe sua opnião.

Beijos...

5 comentários:

  1. Que linda a Coleção ❤ Ja fiquei com vontade de comprar ❤ Haha ❤ Beijoos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Amei esses batons, adoro a boticário, essa linha me ganhou <3

    Beijão

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. To doidinha querendo experimentar essa coleção, mas a grana ta curta kk triste

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post linda ❤ To louca p compra esse perfume e os batons 😍 bjs

    www.vemkanne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gentee amei o Design dessa nova coleção, simplesmente perfeitos.. ♥ já quero experimentar.

    beijos e sucesso lindona
    www.frescurinhasfemininas.com.br

    ResponderExcluir