terça-feira, 21 de junho de 2016

INDICANDO INICIANTES

OOOOOOOOI PRA GERAAAAL 

Primeiramente, como vocês sabem, eu sou nova na blogosfera, o não conta pra Thais está no ar há um pouquinho mais de um mês, ainda tenho muita coisa para aperfeiçoar (óbvio) maaaaaax já estou bem feliz pelo o caminho que o blog esta seguindo e muito contente os resultados e comentários. Por fim agradecer a todos que me tem dado a oportunidade de mostrar o meu trabalho, agradecer aos meios de divulgação, e agradecer a você que vai ler, gostar e futuramente sera fiel seguidora.  



Fiquem agora com a TAG DO AMOR ♥ 
Uma tag para ajudar as blogueiras/youtubers iniciantes a se divulgarem, quem topa?

 1- Um blog/canal de maquiagem com dicas maravilhosas: Gosto muito do blog da Nanda Ferreira, o Simples Bella. Ela dá dicas incríveis para nós blogueiras, dicas de make e resenhas de produtinhos pra lá de bom. 


2- Um blog/canal que merece ter muito mais seguidores/inscritos: Todo mundo merece, todos que estão aqui batalham para chegar em algum lugar certo? Mas eu indico o blog da Lorena Alves, o manual da blogueira. A lory como é conhecida, arrebenta, ela é uma ótima blogueira e designer, o blog dela é perfeito para nós que somos iniciantes, ela ensina como ter o layout dos sonhos. 


3- Uma blogueira que você ainda vai gravar/fazer post junto: Pode sonhar alto? Sonho meu gravar com a Mari Sampaio, curto desde a época que ela fazia participações na revista capricho. Ficaria feliz demais! 


4- Um blog/ canal masculino que tu ama: Sem dúvidas o canal morenando do Luiz Moreno. Dou altas risadas com ele.


5- Um canal que te faz rir muito? Luiz Moreno também, amo a Jéssica, personagem dele. 


6- Um canal com edições maravilhosas? Faz pouco tempo que conheci mas ela arrasa, olha elaaaa Adriana Urata, tem altos tutoriais e resenha de produtos.


7- Um canal/blog criativo que esta sempre inovando? Karol Tomaz, o blog é lindo e inovador mas ela é mais apaixonante ainda, um amor de menina. 


8- Uma amiga que tem vontade de gravar e não começa? Vou me indicar, porque estou louca para virar youtuber mas como sou muito perfeccionista vou entardecendo meus planos.


9- Um canal/blog que você gostaria que postasse mais? O canal da Andreza Goulart, queria vídeos novos todos os dias, as dicas e os tutoriais são perfeitos!

10- Um canal que tu te identifica muito? Morenando, morenando e morenando. #SomosTodosJessica


A dica que eu dou para quem esta começando é manter se perseverante, acreditar que você vai alcançar seus objetivos apesar dos obstáculos, da quantidade de blogs e canais, se você tiver perseverança, foco e se dedicar, chega lá, espaço tem para todos.


Indico a Nanda, a Lory e a Karol! 

Beijos, até a próxima. 

5 comentários:

  1. Comentei ontem, mas acho que meu comentário nao foi :(
    Enfim, obrigaaaaaaaada pela indicação <333333 um beijo
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda, amei as respostas e vou conhecer todo mundo!
    Quero ver as gurias respondendo, fiquei orgulhosa de ver a tag aqui...

    www.gabicristine.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Thais!
    Que bom ver você respondendo a Tag, tenho certeza que esses indicados ficarao muito felizes por seus elogios!
    Vou logo conhecer esses blogs e canais!

    Parabéns pelo blog e não desista!!! ahh, comece logo o canal hehehe

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Thais!

    Muito obrigada por indicar o Manual Da Blogueira. É sempre uma honra pra mim ver o nome do meu blog no cantinho de vocês... É um super sinal que estou no caminho certo. E sobre a Tag, vai ser um prazer responde-la. Bjão linda :*

    ResponderExcluir