terça-feira, 21 de junho de 2016

FUI MÃE AOS 18

Provavelmente você conhece alguém que já passou pela minha situação ou esta passando, não é mesmo? 
É galera, eu nunca achei que ia acontecer comigo e de repente me encontrei com a menstruação atrasada, parecia pesadelo. Sofri muito durante a minha gestação, descobri logo nos primeiros dias mas tentava ficar calma e colocar na minha cabeça que era mentira, tinha enjoou toda hora e na minha cabeça se passavam um milhão de coisas.
Eu pensava em abortar e mudar minha história, mas eu conheci a Victória, acho justo citar o nome dela aqui, essa menina foi a grande decisão da minha vida. Na época ela frequentava a mesma escola que eu, e eu sempre soube que ela tinha um filho, ela engravidou aos 13 anos, imagina o que ela enfrentou, saber um pouco da história dela me deu forças, me mostrou o quanto egoísta eu estava sendo, porque entre quatro paredes todo mundo tem problemas, claro que a gente acha que os nossos são sempre os maiores, que nunca vamos conseguir vence-los e foi nesse momento que surgiu a luz no fim do túnel e eu me tornei mãe, não por opção mas por escolha. Sim, poderia ter sido diferente mas não teria sido eu, a Thais. 
Hoje minha filha tem 2 anos e é um amor inexplicável, as vezes nem cabe dentro de mim....


E vocês meninas? Já passaram por algo parecido ou conhece alguém que foi mãe na adolescência?

Grande beijo....

4 comentários:

  1. sua filha é uma princesa, parabens <3

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus <3 que princesa <3 linda linda

    queissotalita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, sua filha é linda, minha prima também foi mãe aos 18 anos. Beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  4. E olha só esqueceu que nasceu com o dom de ser mãe ne? Camilinha perfeita da titia *-*

    ResponderExcluir